Política de Troca e Devolução

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 2 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Envie email para contato@pabloracing.com.br informando o número do pedido, os itens do pedido que deseja trocar ou devolver e o motivo pela qual está realizando a troca / devolução.

Formas de Restituição:

  • Vale Compras: Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 2 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.
  • Estorno do valor: O valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito.
  • Reembolso do valor: Se você realizou o pagamento do seu pedido com pix e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um depósito do valor na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o depósito será realizado em até 7 dias úteis.

Política de devolução:

Arrependimento: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a nota fiscal, com uma justificativa de devolução completa no verso.
  2. É obrigatório que os produtos devolvidos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.
  3. O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
  4. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
  5. O custo do envio de devolução será nosso, através da transportadora indicada no email.
  6. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 7 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o item devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.